Mais Brasil
![]() |
| Mais brasil |
E claro está que agora fica muito difícil de resumir sem entediar, as coisas que por cá se têm passado.
Então... o encontro com a Talita tem marcado sem qualquer dúvida a minha estadia cá!
O trabalho e as experiências vividas a tantos níveis mexem, marcam e remexem coisas demais, que nem sempre tem sido fácil de digerir!
O que tenho sentido é que a palavra de ordem é mesmo o desaprender! Acho que é das coisas mais importantes que tenho vivenciado por cá: o treinar o desaprender! Não tem sido tarefa fácil, muito menos quando as expectativas estão direccionadas para o aprender, e aprender, e mais e mais... Mas a verdade é que o desaprender, o esvaziar para ficar livre para o que vem a seguir, tem sido a maior das aprendizagens! Ainda não concluída, mas em forte evolução! ;)
Também tem havido festas, já tive a minha primeira vez no forró (de realçar que a minha primeira vez numa dança tipicamente brasileira foi com um chinoca) mas vale tudo! ;)
A última festa e talvez mais marcante foi a "festa do boi" que acontece no meio das ruas num bairro de São Paulo e que foi simplesmente sensacional!!! Desta vez o boi nasceu!
De ontem para hoje surgiu a hipótese de uma viagenzita para o relax... assim daqui a algumas horas a paragem é Fortaleza e o destino o paraíso.. des eu nome Jericoacoara. Só uma nota: coloquem pf no google images o nome e vejam... ainda nem eu acredito que vou lá estar dentro em breve! Prometo que o próximo post será repleto de azuis ;)
Assim sendo... estou bem! A remexer e moer muita coisa, mas bem! Assim bem, bem... estaria mesmo se as saudades não doessem tanto.. Porra!!! (ups) e não é que doem mesmo?!?!?!?!?
Ter saudades é bom é bom.. mas custa pra c"%(&"# !!!
Fica então um beijo ENORME e a promessa de novos azuis dentro em breve!
Mia


1 Comments:
Mostra-nos os "azuis", aqueles mundos só teus que conheces tão bem e nos fazem voar na imaginação.
Compreendo bem, cada vez melhor, o significado da palavra saudade... A despedida, essa, já não custa tanto, a ausência, a ausência sente-se cada vez mais...
Volta, mas só quando tiveres absorvido tudo o que tens a absorver aí!
Love UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Miss UUUUUUUUUUUUUUU!
Enviar um comentário
<< Home